MAIS UMA MORTE É DENUNCIADA POR NEGLIGÊNCIA MÉDICA EM JAÍBA MG

Por Sueli Teixeira

As denúncias estão tornando-se alarmantes sobre morte com suspeita de negligência médica em Jaíba MG.

Desta vez, o fato foi relatado por uma filha, que presenciou à morte do seu pai no Hospital Municipal de Jaíba MG.

Segundo seu depoimento registrado na Polícia Militar, seu pai Sebastião Sisilo Julião conhecido por "Tico Pedreiro", morreu por negligência médica.

Entenda o caso:

A vítima sofreu uma queda em Abril/2023, onde ocasionou um traumatismo craniano, e encaminhado para o Hospital Regional de Janaúba, passou por cirurgia e ficou por 20 dias na UTI para recuperação. 

Após apresentar sinais de instabilidade, não usar oxigênio e saturando bem, foi transferido para o Hospital Municipal de Jaíba.

O senhor Sebastião deu entrada no Hospital de Jaíba no dia 23 de maio às 13 horas, foi levado a uma sala de observação após horas, sem medicamentos e alimentação ao seu genitor.

Na madrugada do dia 25 de maio, por volta das 02 horas, Sebastião passou mal, vomitando um líquido preto, sendo gravado todo fato dentro do hospital.  A filha pedia transferência para cuidar de seu pai em Janaúba novamente, para outros exames e procedimentos cirúrgicos.

Um médico não identificado pela filha, afirmou que o pai teria que ser transferido no dia 26/05 para refazer os procedimentos.

Contudo, a vaga teria saído por volta das 17 horas, mas não havia ambulância disponível. Por volta das 21 horas, ainda sem ambulância para transferência, ela gravou um vídeo e percebeu que seu pai estava sem pulsação. Onde apareceu os enfermeiros que teria tentado reanimar ele, mas sem êxito.

A médica questionada pela polícia, havia trocado de plantão naquele momento, não relatando os fatos desta morte.

Família pede por justiça!

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem