POLICIAIS CIVIS DE JAÍBA VISITAM ESCOLAS PARA TOMAR MEDIDAS PROTETIVAS NA COMUNIDADE ESCOLAR

Por Sueli Teixeira
*Exclusivo*


A Delegacia de Polícia Civil de Jaíba-MG, representada pelo Delegado de Polícia Maxwell Gomes e pela Investigadora de Polícia Francielle Barbosa Santos, visitou algumas escolas da região para tomar conhecimento de eventuais conflitos ou embaraços entre alunos ou entre estes e o professores nesta quarta-feira, 05 de Abril de 2023, com o fim de prevenir agressões na comunidade escolar.
A medida extraordinária foi tomada pelo Delegado em razão dos diversos atentados que vêm acontecendo no país. Degundo informações da Polícia Civil nesse contexto, os policiais entraram em contato com os diretores para perquirir acerca de situações que mereçam atenção direcionada, bem como para orientar os profissionais de ensino a como proceder em casos se atos infracionais ou desvio de conduta por parte dos estudantes.
O Delegado informou, ainda,  que nos dias seguintes a Polícia Civil visitará as outras escolas da região, com a finalidade de prevenir agressões na comunidade escolar, e colocar os serviços da PCMG à disposição para seguranças nas escolas.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem