POLÍCIA CIVIL INDICIA MULHER POR CRIME DE ESTUPRO A  ADOLESCENTE EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES MG

Por Sueli Teixeira

Polícia Civil de Minas Gerais concluiu nesta quarta-feira, 05 de abril de 2023, o inquérito instaurado para apurar o crime de estupro cometido por uma mulher, de 28 anos, em desfavor de uma adolescente, de 14, no dia 23 de março deste ano, no município de São João das Missões, Norte do estado.

A suspeita foi presa em flagrante pelo crime.

O fato foi denunciado pelo líder de uma aldeia situada no município.

Segundo a Polícia Civil,  a adolescente contou que a suspeita teria lhe chamado para ir procurar lenha e, caso a acompanhasse, seria recompensada por ela com a doação de um remédio.

Assim, as duas seguiram até uma região de mata e, quando chegaram em determinado ponto, a vítima foi despida pela mulher, que lhe mordeu várias vezes no pescoço e próximo da virilha, praticando sexo oral contra a vontade da adolescente.

A vítima relatou à polícia ter sentido muito medo da investigada durante todo o tempo em que permaneceu com ela.

A delegada Lorena Rangel Almeida Dutra, responsável pela investigação, esclarece que durante atendimento médico ficou comprovada as lesões no corpo da vítima, bem como a investigada teria admitido os fatos narrados pela adolescente, confessando o abuso sexual. 

“Em razão da conduta, ela foi autuada em flagrante pelo crime de estupro e conduzida ao sistema prisional”, conta a delegada.

O inquérito policial está à disposição da Justiça, e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. A investigada foi indiciada pelo crime de estupro, com pena prevista de até dez anos de prisão.

Fonte: Polícia Civil

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem