CORPO DE BOMBEIROS SOCORRE VÍTIMA DE COLISÃO ENTRE AUTOMÓVEL E CAMINHÃO NA MGC 122 ENTRE JANAÚBA A MONTES CLAROS

Publicado por Sueli Teixeira


Na noite desta sexta-feira, 31 de março de 2023 por volta das 20h19min, o 7° pelotão de bombeiros de Janaúba foi acionado para atendimento de ocorrência de colisão entre caminhão x automóvel na rodovia MGC 122,  KM 185, entre as cidade de Janaúba e Montes Claros/MG.

Segundo relatos da vítima, ele seguia no sentido Janaúba/ Montes Claros, quando colidiu no fundo de um caminhão que estava parado junto ao acostamento da via.

O acidente ocasionou  apenas uma vítima, o condutor do veículo Montana, senhor W.G.P, que se encontrava no interior do veículo, preso às ferragens.

No local, o paciente foi assistido pela equipe médica do SAMU, encontrava-se consciente e orientado, com  algumas lesões pelo corpo.

Após análise da situação, a guarnição BM realizou a sinalização da rodovia, controle do trânsito com interdição total do fluxo de veículos, avaliação e  controle dos riscos de incêndio e explosão dos veículos envolvidos. Ulteriormente, munida de equipamentos de proteção individual (EPIs) e com uso de técnicas e equipamentos específicos de salvamento veicular, realizou o desencarceramento da vítima que foi repassada aos cuidados de uma equipe do SAMU.


*ASCOM/7°BBM*

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem