POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM JANAÚBA MG



A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), prendeu em flagrante nesta última quarta-feira, 22 de março de 2023, um jovem de 29 anos, por tráfico de drogas, em Janaúba, na região Norte do estado. 

Com o suspeito, os policiais civis apreenderam cocaína e maconha. 

A prisão ocorreu durante diligência deflagrada para o cumprimento de Mandado de Prisão expedido pela Justiça. 

Ao perceber a chegada dos Policiais Civis o suspeito tentou evadir pelos fundos do imóvel, mas foi contido e preso pelos investigadores que cercaram a residência. 

No bolso dele, os policiais encontraram um tablete de maconha e, dentro de uma bolsa que estava no imóvel, próxima do suspeito, a equipe apreendeu trinta pinos contendo cocaína e uma balança.

Segundo a Delegada Glênia Balieira Torres Aquino, conduta dele demonstra seu envolvimento com o tráfico de drogas. "Foram apreendidos pinos de cocaína prontos para a venda, maconha e balança de precisão. Por isso, além do cumprimento do Mandado de Prisão ele foi autuado pelo crime de tráfico ilícito de drogas.", pontua. 

O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

Equipe:
Delegada: Glênia Balieira Torres Aquino
Investigadores de Polícia: Tiago Anjos, Gealisson Barbosa, Hélio Cardoso, Getter Daniel, Romildo Barbosa e Marcos Sidney.
Coordenação: Jurandir Rodrigues César Filho (Chefe de Departamento) e Ricardo Esthevan Fernando Augusto do Amaral (Delegado Regional).

Fonte: Polícia Civil

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem