POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE FURTO DE GADOS EM JAÍBA


*Os gados haviam fugido da fazenda Rancho Araújo com os ferros JAA*
Por Sueli Teixeira
*Exclusivo*
Fotos exclusivas

Desde o dia 05 de Janeiro de 2023, os gados teriam desaparecido da Fazenda Rancho, e através da nossa coluna social que publicou os fatos sobre gados na rodovia MG-401, onde relataram que poderia provocar acidentes, os donos conseguiram identificar a localização dos gados, que estavam no curral do finado Zé Do Jipe entre Jaíba e Matias Cardoso.

As vítimas procuraram a polícia ambiental e até a vigilância sanitária para saber se havia notificação dos gados e nada constava.

Mas quando os donos foram até o local informado de onde estariam os gados, eles haviam desaparecidos, furtados.

Nesta manhã de quarta-feira, 18 de Janeiro de 2023, através de denúncia, a vítima teve conhecimento de onde estariam suas 12 cabeças de gado, (sendo 10 bois mestiços e 02 vacas pretas), localizados na Fazenda Palmeirinha em Jaíba, onde realizam os leilões 3D sentido Gado Bravo.

A vítima em um dos vídeos divulga um nome de um dos suspeitos sendo Samuel Lopes de Freitas Sá e em depoimento da nossa coluna social, teve a participação do seu irmão Manuel Felipe Lopes Freitas e o funcionário do recinto menor de idade  que conduziu o gado até a fazenda.

Segundo a vítima Eduardo Ferreira, reconheceu um dos seus gados na fazenda, e em depoimento dos suspeitos na delegacia de polícia civil, os outros gados foram comercializados. Ainda em investigação se açougueiro de Jaíba esteja envolvido no crime de receptação.

Investigação em andamento, e os dois suspeitos foram detidos e o suspeito menor de idade está apreendido para demais informações.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem