MOTOCICLETA FURTADA É RECUPERADA PELA POLÍCIA CIVIL EM JANAÚBA MG



 A Polícia Civil, recuperou nesta segunda feira, 23 de Janeiro de 2023 em Janaúba, região Norte do estado, uma motocicleta que havia sido furtada no dia 15 de Janeiro de 2023.

A vítima, um homem de 38 anos, relata que teria estacionado sua motocicleta na frente da sua residência, e que, após algum tempo, percebeu que sua motocicleta teria sido furtada, não a encontrando mais no local onde a deixou. 
Equipe de investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos em Janaúba, de posse das imagens das câmeras de segurança fornecidas pela vítima, iniciou, imediatamente, as diligências necessárias à recuperação do veículo e localização dos autores.

Após análise das imagens e mapeamento das possíveis ações dos suspeitos, os investigadores conseguiram localizar e recuperar a motocicleta nesta terça-feira (23/1), a qual foi apreendida, encaminhada ao pátio de remoção credenciado e será oportunamente, restituída à vítima. 
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar a autoria do crime. 
“Com esta rápida atuação da Polícia Civil, reforçamos a importância do trabalho da Polícia Judiciária no combate à criminalidade”, ressaltou a delegada Glênia Balieira Torres Aquino.
  
Equipe:
Chefe do 11º Departamento, delegado-geral Jurandir Rodrigues César Filho.
Delegado Regional Ricardo Esthevan Fernando Augusto do Amaral.
Delegada Glênia Balieira Torres Aquino.
Policiais: Luciano Vasconcelos, Hélio Cardoso, Getter Daniel.

Fonte: Polícia Civil


Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem