MINISTÉRIO PÚBLICO RECEBEU A DENÚNCIA PARA INVESTIGAÇÃO DE SUPOSTAS IRREGULARIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAÍBA 

Por Sueli Teixeira


Após inúmeras denúncias sobre o novo e antigo prédio da câmara de vereadores e valores pagos para a realização das obras no comando do ex-presidente José Aparecido Fernandes Cruz(Dezim da frente 3), nossa coluna social registrou os fatos por Sueli Teixeira(Boneka Jaíba) junto ao Ministério Público, por suspostas irregularidades de contratações na Câmara Municipal de Jaíba.

Entre a denúncia, está a contratação da reforma do telhado do prédio antigo da câmara municipal com um valor de R$ 33.600,00 sendo contratada sem licitação, apenas por dispensa.
Vejam imagens.

Em protocolo da minha denúncia, foram exigidos todas as documentações da "Casa do Povo" que até esta data, nao tivemos acesso para direito público das informações.

Salientando que, Lázaro Fernandes, filho do procurador Denis Keus Fernandes Cruz, foi contratado sem licitação e por dispensa para um serviço de eletricista com um valor pago de R$ 8.672,00.

O novo prédio, uma obra de quase 1 milhão recém inaugurado, já está necessitando de reformas.

Encaminhamos as provas e documentos ao Ministério Público para apuração e confirmação dos prejuízos ao erário público, e que os culpados paguem pelos crimes cometidos na justiça.

Publicado, 12 de Janeiro de 2023.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem