VEÍCULO ROUBADO É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR DE ESPINOSA NO NORTE DE MINAS

*Os militares 2° Sgt. Leandro e Cb. Gandra, recuperaram o produto de roubo em patrulhamento de prevenção e repressão ao crime na cidade*
Por Sueli Teixeira


Nesta terça-feira, 27 de dezembro de 2022, durante patrulhamento da polícia militar visando a prevenção e repressão a crimes na cidade de ESPINOSA no Norte de Minas, depararam com 02 indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta Honda Titan de cor azul, placa DOW-8174, foi dada ordem de parada aos indivíduos, não sendo acatado, após evadir.

Os militares iniciaram uma perseguição, e em determinado momento o condutor e o passageiro, abandonaram o veículo e evadiram a pé pela mata, e pela dificuldade de adentrarem no terreno, os suspeitos não foram alcançados.

Em seguida, a cerca de informados pela SOF da 237° Cia que aproximadamente 30 minutos desta diligência, havia acontecido um roubo de uma motocicleta na comunidade de Estreito, Zona rural de ESPINOSA, 02 autores, 01 deles armado, anunciou o roubo e levaram o veículo das vítimas e que devido a falta de sinal telefônico, somente naquele momento às vítimas conseguiram acionar 190, e que após, a verificação dos dados da motocicleta, que foi constatado que é o mesmo veículo recuperado pelos militares de Espinosa.

A polícia militar recuperou o veículo, onde posteriormente será devolvido à vítima. 

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem