MOTORISTA ATROPELA MOTOCICLISTA NA AVENIDA CORONEL MOACIR NO CENTRO DE JAÍBA MG

Por Sueli Teixeira
*Além de ferido, a vítima teve seu telefone furtado no local*
Na noite de terça-feira, 27 de dezembro de 2022, a polícia militar foi acionada para comparecer à Avenida Coronel Moacir, onde houve um acidente de trânsito com vítima entre um carro e uma motocicleta no Centro de Jaíba no Norte de Minas. 

Nossa coluna social esteve no local, onde o condutor do veículo vw Gol PLACA DLB7134 relatou aos militares que, quando iniciava uma manobra pela citada avenida, veio um motociclista em alta velocidade e colidiu com a frente do seu veículo. 

Em depoimento, o condutor da motocicleta Honda cg 150 titan PLACA GDU6351 afirmou que, repentinamente e sem a devida sinalização, o veículo Gol teria entrado na via e bloqueado sua passagem; disse ainda que tentou frear, contudo não conseguiu e veio a colidir com o veículo e cair ao solo. As testemunhas confirmaram a versão do motociclista, que sofreu escoriações no braço esquerdo, mão direita e esquerda. 

No momento da colisão, o celular da vítima caiu ao solo e foi furtado por terceiros que estavam no local, e não havia sido localizado.

Os condutores foram submetidos ao teste de etilômetro, ambos com resultado negativo. 

A vítima não possuía habilitação, mesmo com o veículo regularizado, teve sua motocicleta apreendida e encaminhada ao Pátio do Detran de Jaíba. O motorista teve veículo liberado por possui CNH cat. B.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem