MONTALVÂNIA: POLÍCIA MILITAR DESCAPITALIZA TRÁFICO DE DROGAS, ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E CORRUPÇÃO DE MENORES

*POLICIAIS MILITARES À PAISANA MONITORARAM AS AÇÕES DOS BANDIDOS E PRENDERAM O CHEFE DA QUADRILHA DE VULGO DIONATAN E MAIS 5 PESSOAS EM FLAGRANTES*
Por Sueli Teixeira
*Exclusivo*

Policiais militares descapitalizaram o maior tráfico de drogas em Montalvânia no Norte do Estado.

A organização criminosa contava com participação inclusive de menores de idade.

Diante do exposto, os policiais militares passaram a monitorar os citados, onde o chefe da organização estava em uma residência na Rua Darwin, 222 em Montalvânia, local utilizado para a comercialização das drogas.

Um suspeito fazia-se de segurança, outro movimentava às vendas em festas, bares e na cidade de Montalvânia. Entre isso, mais dois suspeitos na grande corrupção de menores, onde menores faziam programas com pessoas de alta sociedade desta Urbe.

Nesta última sexta-feira, 16 de dezembro de 2022, a casa caiu para os bandidos, eles estavam comercializando drogas em festa de formatura de estudantes. Uma estudante saiu no veículo do chefe da quadrilha e foi encontrada semi nua, relatado por ela, que não se lembrava dos fatos.

Foi dado exposto em flagrante delito, voz de prisão para seis pessoas pelo crime de tráfico ilícito de drogas, crime de corrupção de menores e crime de uso e consumo de drogas respectivamente aos criminosos.

Ressaltando que, a residência utilizada no crime  fica próximo da Escola Estadual Inconfidentes, local que atende diretamente crianças e adolescentes. 

Foram apreendidos grandes quantidades de papelotes de cocaína, diversos comprimidos de drogas sintéticas/ecstasy, aparelhos celulares, dinheiros e os três veículos usados no crime e encaminhados para a delegacia, onde ficarão à disposição da justiça.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem