JOGADOR JAIBENSE É APROVADO NA CATEGORIA DE BASE DO CRUZEIRO

*Exclusivo*
Por Sueli Teixeira

Nesta sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022, o jogador de futebol Davi Cássio Cardoso dos Santos de 09 anos é aprovado para jogar na categoria de base do Cruzeiro.

Davi é filho do casal: Jéssica Araújo Cardosos e Darley Cássio dos Santos do bairro centro comunitário de Jaíba no Norte de Minas.

"Com exclusividade, o pai Darley fala sobre uma explosão de sentimentos,  muito gratificante ver o filho sendo aprovado em uma avaliação, pois minha esposa e eu, sonhamos o sonho dele para chegar até aqui".

O filho Davi foi aprovado neste dia em Belo Horizonte e se apresentará na toca da raposa em Janeiro para treinar na base do Cruzeiro.

Em agradecimentos, desde à fase inicial de seu filho com 5 anos de idade no futebol, o pai relata de imediato uma imensa gratidão ao Professor Sgt.Fábio da Associação Atlética de Jaíba, Professores Negão e Fernando, Professor Erick de Porteirinha, Professores Luzão Juventos e Gabriel Cerezo de Montes Claros e que a maior fase começa agora, e que o apoio de todos contribuiu para este momento importante  para o Davi.


O jogador Davi atuará na posição *volante* .

Esporte é vida!

A coluna social da Boneka Jaíba está na torcida para a vitória do Davi e parabeniza os pais pela luta!

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem