PEDAÇOS DE CORPO ENCONTRADO EM SÃO PAULO PODE SER DO RAPAZ DE GAMELEIRAS DO NORTE DE MINAS

Por Sueli Teixeira

Restos mortais queimados da vítima, foram encontrados dentro de uma residência, na rua 16, no bairro Santa Maria em Rio Claro no estado de São Paulo.

O corpo encontrado pode ser do jovem de Gameleiras do Norte de Minas, que está desaparecido no estado de SP desde o mesmo dia do fato ocorrido do último sábado, 12 de novembro de 2022, onde testemunhas relataram à polícia, que viram à vítima nesta residência com o suspeito do crime, fazendo usando de bebidas e entorpecentes, e logo após não foi mais visto.

De acordo o grupo Rio Claro SP, testemunhas afirmaram que viram o corpo do rapaz embaixo de um colchão com aspecto roxeado e que dentro o suspeito, pessoas que estavam nesta casa, teriam feitos compras no cartão da vítima em comércios locais.

O crime está sendo investigado e o instituto criminalista recolheu evidências para apurações deste crime bárbaro nesta segunda-feira, 14 de novembro de 2022.

A esposa do jovem de Gameleiras que atualmente residente em São Paulo, reconheceu vestimentas da vítima no local do crime e polícia civil aguarda resultado de DNA para conclusão do óbito do desaparecido.

Confirmado por familiares que o corpo é do rapaz, Wellinton Junior Ribeiro dos Santos, 23 anos, de Gameleiras do Norte de Minas

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem