MANÍACO ESTUPRADOR É DENUNCIADO EM MATIAS CARDOSO MG


*EXCLUSIVO*
Por Sueli Teixeira

*SEGUNDO TESTEMUNHA, MAIS DE 05 CRIANÇAS DE 10 A 12 ANOS FORAM VÍTIMAS*

De acordo depoimento da mãe de uma das vítimas, o suspeito é idoso, moreno, altura aproximada de 1.60, usa óculos de grau e trabalha com fretes, oferecia dinheiro e ameaçava às crianças para cometer o ato. O ocorrido foi descoberto após uma criança chegar com dinheiro em casa.

*Caso segue em segredo de justiça*

A denúncia foi registrada na polícia militar em Matias Cardoso no dia 16 de novembro, e as vítimas foram ouvidas na última terça-feira, 22 de novembro na polícia civil de Jaíba, e perícia foi realizada nesta quinta-feira, 24 de novembro de 2022.

Mais três crianças serão avaliadas posteriormente, e crime pode chegar até 8 vítimas.

Em informações oficiais, o caso está sendo acompanhado pelo conselho tutelar de Marias Cardoso, pela polícia Civil que constatou na perícia os abusos cometidos pelo idoso em Matias Cardoso no Norte de Minas.

O suspeito segue foragido e informações dão conta que, foi visto recentemente na Frente 3 do Projeto Jaíba.

Segundo a mãe de uma das vítimas, declarou às informações para que a justiça seja feita e que o criminoso seja punido, afirma!

As investigações contra outras vítimas estão sendo apuradas e nossa coluna social descobriu o nome do suspeito conhecido por "Gerssino" e espera à decisào da justiça para autorização de expôr o suspeito como PROCURADO.


Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem