*TRAGÉDIA*
Por Sueli Teixeira
EXCLUSIVO
*POLÍCIA MILITAR DE ESPINOSA PRENDE EM FLAGRANTE EX-POLICIAL MILITAR, AUTOR DE CRIME DE FEMINICÍDIO*
Na madrugada desta terça-feira, 01 de novembro de 2022 por volta das 1 hora, a vítima identificada por Luzeni Ferreira Nunes Muniz,conhecida por "Lu enfermeira", segundo a polícia militar, a vítima foi encontrada em cima da cama com várias facadas atingindo peito, pescoço, braço e costas, com aproximadamente 23 perfurações efetuadas pelo marido Zaqueio Rodrigues Muniz, onde os filhos presenciaram à ação.
O crime ocorreu na comunidade de Cachoeira, zona rural de Espinosa no Norte de Minas.
A vítima foi encontrada em posição de decúbito dorsal, totalmente ensanguentada e com sinais vitais, imediatamente foi socorrida pelo motorista Sérgio da ambulância de Itamirim até o hospital, onde chegou sem vida.
A vítima era funcionária do hospital de Espinosa e crime choca à cidade.
O autor evadiu fuga em seu carro para a localidade Capivara de Baixo e tentou suicídio, mais foi localizado com êxito pela polícia militar de Espinosa que agiram rápido contra à criminalidade no município.
A motivação seria ciúmes, o marido disse em testemunho, que foi traído pela esposa.
Diante das informações, o autor era policial militar de Goiás como 1° Sargento da Polícia Militar, mais não pertencia mais a instituição desde 2020, porque perdeu as prerrogativas em julgamento militar, diário oficial n° 67/2020 polícia militar de Goiás.
Os militares 2° Sgt. PM Reinaldo Oliveira Barbosa, Sd. Wagner Alvarenga Vieira no Comando do Tenente Neves que estiveram na ocorrência, prenderam o autor em flagrante delito por crime de feminicídio, foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Janaúba com a arma do crime apreendida, onde estará à disposição da justiça.
Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba
Tags:
Espinosa