PREFEITO DE JAÍBA REGINALDO SILVA PARTICIPA EM BRASÍLIA DE REUNIÃO NO MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE BUSCANDO A LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE USINA DE TRIAGEM E COMPOSTAGEM DE REJEITOS SÓLIDOS – CONSÓRCIO SERRA GERAL RECEBERÁ 10 MILHÕES DE REAIS

O Prefeito de Jaíba e Presidente do Consórcio Serra Geral Reginaldo Silva, esteve em Brasília, hoje 07/10, participando de uma reunião com presidentes de vários consórcios regionais, buscando a liberação de recursos para construção de usinas de triagem e compostagem de resíduos sólidos. A reunião aconteceu no Ministério do Meio Ambiente, com a Presença do secretário executivo André França e da Secretária de Meio Ambiente Marília.

O Consórcio União da Serra Geral foi contemplado com 10 milhões de reais em recursos, para construção da Usina de Triagem e Compostagem de Resíduos Sólidos na cidade de Janaúba. A Usina irá atender aos 15 municípios filiados ao Consórcio Serra Geral, e buscará pôr fim aos lixões nos municípios, trazendo avanços e segurança ambiental para toda a população.

ASCOM JAÍBA

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem