INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DESCENTRALIZADA DO PROCON REGIONAL NO MUNICÍPIO D...

Por Sueli Teixeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE JAÍBA, PREFEITURA MUNICIPAL DE MATIAS CARDOSO E PREFEITURA MUNICIPAL DE VERDELÂNDIA

Na manhã desta quinta-feira, 22 de Setembro de 2022, foi inaugurado a Unidade Descentralizada do Procon Regional na Avenida João Teixeira Filho, 381 Centro Comunitário no município de Jaíba no Norte de Minas.

Na solenidade com o Prefeito Reginaldo Silva esteve presente as autoridades: Promotora de Justiça da Comarca de Jaíba Dr. Ingrid Bispo, Excelentíssimo Juiz Juliano Martins de Brito, Dr. Adalton representante do Prefeito Maurélio Santos de Matias Cardoso, Prefeito Jarbas Soares de Verdelândia, Presidente do CIMAMS, Valmir Morais de Sá, Tenente Bertolino da PM de Jaíba representante do Capitão Pereira, e demais autoridades, secretários do município e sociedade civil organizada.

Em destaque, o Prefeito Reginaldo Silva de Jaíba, falou da União de Poderes, e Jaíba é uma região com grande desenvoltura no Norte de Minas com gerações de milhares de empregos e que a instalação do Procon, é mais um investimento que ajudará a vida dos consumidores no munícipio, e as cidades circunvizinhas Matias Cardoso e Verdelândia.

A Promotora Ingrid Bispo, ressaltou sobre a importância para o consumidor em buscar ajuda no Procon de forma mais simples e amigável na regional e com a lei,  prevalecer os direitos da defesa do consumidor.

O excelentíssimo Juiz Juliano Brito do Fórum de Jaíba, agradeceu e parabenizou aos envolvidos por estas instalações e afirmou que, os conflitos poderão ser solucionados de forma individual na unidade e desafogará os processos no poder Judiciário.

O prefeito Jarbas Soares, agradeceu por compor o município de Verdelândia neste projeto juntamente com Jaíba e Matias Cardoso  e que mais uma conquistq importante para os verdelandenses.


Jornalista Sueli Teixeira 
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem