SOLENIDADE DE FORMATURA DO PROERD - JAÍBA


A 238° Cia/51º BPM realizou hoje, dia 17/08/22, a Solenidade de Formatura Proerd, para 385 alunos do 5º Ano do Ensino Fundamental das Escolas Estaduais e Municipais da cidade de Jaíba, atendidas pelo programa no 1° semestre de 2022.
Foram capacitados e participaram da formatura alunos das Escolas Municipais Roque Cardoso dos Santos e Rosângela da Silva Campos Ainda, as Escolas Estaduais Zoé Machado, Timóteo Lisboa Guerra, Clara Menezes e Venceslau Brás.

Com a formatura deste ano, o PROERD chegou a marca de mais de 5.000 alunos capacitados na cidade de Jaíba ao longo de 12 anos, tendo como instrutor o 1⁰ Sgt PM Fábio Fernandes. O Proerd é um trabalho de extrema importância, desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com a escola e família, visando capacitar crianças e adolescentes para serem bons cidadãos e ficarem longe das drogas e da violência. Nossa coluna social, registrou momentos de emoções do Sargento PM Fábio Fernandes, que despede-se da guarnição do 51° BPM nesse final de ano de 2022 e encerra sua missão no Proerd. A secretária de Educação Adeilma fala sobre a importancia do programa Proerd para com as crianças. A diretora Josi da Escola Estadual Zoé Machado fala sobre o trabalho do Sgt. Fábio, que é "um trabalho de sementinha plantada para um trabalho com as familias e a sociedade!". A mãe Vanda Patrícia se orgulha da filha Maria Elisa que é premiada na solenidade. ALCO - 51º BPM Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem