PLACAS DE PROJETO "REDE DE PROTEÇÃO PREVENTIVA" DA PMMG SÃO ENTREGUES EM VERDELÂNDIA MG



Polícia Militar Ambiental de Jaíba, orienta produtores sobre à aproximação em troca de informações e comportamentos da comunidade para melhorar à segurança e qualidade de vida

Por Sueli Teixeira


Nesta quarta-feira, 17 de Agosto de 2022, O articulador Sargento Marcos da polícia militar de Verdelândia, reuniu com produtores rurais, autoridades municipais na câmara de vereadores e contou com a participação da Polícia Militar de Meio Ambiente de Jaíba, para solucionar sobre os ataques de cachorros aos bovinos e  melhorar a vida da população na rede rural. 


O Sargento Sérgio da Polícia Militar Ambiental, destacou sobre ataques de animais devido ao desmatamento, caça de animais silvestres, pescas irregulares e outros crimes ambientais que podem gerar multas e autuação para o produtor. Conta com apoio dos produtores para denunciar autores, que cometem crime ambiental e que prejudica à região, ressaltando que, atendem além do município, as cidades de Jaíba e Matias Cardoso, e que o objetivo da Polícia é defender o cidadão de bem.  


Em reunião, O Sargento Marcos da Polícia Militar de Verdelândia, realiza as entregas das placas de identificação para aproximadamente 100 integrantes remanescentes.


Após as entregas, houve uma confraternização entre os presentes.


























Jornalista Sueli Teixeira 

Site Bonela Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem