FAMÍLIA COM DUAS CRIANÇAS É ASSALTADA A MÃO ARMADA NO PROJETO JAÍBA E TEM CARRO LEVADO PELOS BANDIDOS



Segundo depoimento, os mesmos assaltantes, colidiram em uma motocicleta na estrada, e o motoqueiro e esposa tiveram seus pertences roubados


Dois roubos são registrados em Jaíba pelos mesmos assaltantes, conforme relatam às vítimas.


Na tarde deste domingo, 21 de Agosto de 2022, segundo o motorista W.E.M, de 29 anos, estava com mais 4 pessoas no veículo, dentre elas, suas crianças de 9 meses e uma de 2 anos e esposa.


Com exclusividade, o motorista fala sobre à ação dos três bandidos na linha do Viveiro no Projeto Jaíba, que renderam-os com arma de fogo, e levaram seu carro de MODELO GOL G4 

COR CINZA 

PLACA

JHU8040-JANUÁRIA 

com designer de uma roda com o nome escrito "BANDA" na cor branca.


Ainda de acordo depoimento, um homem(vítima), teve um chute no "pé na bunda" pelos bandidos, e levaram também os documentos do motorista e relógio das demais vítimas, que estavam indo para uma vaquejada no Projeto Jaíba.


As vítimas tiveram que andar à pé, mais de 10 km para pedir ajuda e acionar à polícia militar.


Após assalto do veículo, segundo testemunha, os mesmos assaltantes teriam colidido em uma motocicleta com uma passageira na estrada, roubaram seus pertences e deram fuga sentido Varzelândia. O casal machucou com o impacto, e os mesmos foram encaminhados para o hospital municipal de Jaíba.


A polícia militar procura pelos suspeitos.


Jornalista Sueli Teixeira

Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem