JAÍBA: COM HISTÓRICO DE AGRESSÃO E VIOLÊNCIA, PM ACUSADO DE AGREDIR ADVOGADO DENTRO DO QUARTEL DA PM, AGREDIU PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL QUE ALUGA PRA RESIDÊNCIA

Por Sueli Teixeira 

*Exclusivo*


Foto da vítima Warllys

Foto do Militar 








*O policial militar Thiago Vieira, se envolveu novamente em ocorrência de agressão e ameaças, por não concordar com os valores devido ao seu locatário.*


Com exclusividade, nossa coluna social entrevista o proprietário Warllys Souza dos Santos, de 36 anos, onde relata que foi na residência alugada para o militar, na rua Felisberto José Domingues, no bairro Bandeirantes em Jaíba no Norte de Minas.


Segundo o proprietário, ele foi verificar com o militar sobre o aluguel do imóvel que estava atrasado, e não aceitando e falando que já havia adiantado estes aluguéis, o proprietário foi agredido com socos no nariz e pelo corpo pelo militar.


Ainda segundo a vítima, foi levado preso e obrigado a assinar o TCO e terá que representar no ministério público.


Indignado com à situação, e com testemunhas dos fatos deste episódio, irá denunciar o caso junto à corregedoria para providências do caso.


Recentemente, o proprietário Warllys passou por uma cirurgia de retirada de um tumor na cabeça. 


O PM envolvido nas agressões, tem histórico de confusão na cidade de Jaíba e conta com impunidade do sistema.


Jornalista Sueli Teixeira 

Site Boneka Jaíba 

2 Comentários

  1. Um PM desse é perigo pra sociedade porque ele agride quem frusta ele

    ResponderExcluir
  2. Caramba a PM tem que escolher melhor essa turma aí tá ficando perigoso,dá uma farda e uma arma pra qlq um e meio desespero .

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem