RIO SALINAS TRANSBORDA NA CIDADE E ALAGA VÁRIAS CASAS NO MUNICÍPIO.

 *Boletim Bombeiros Salinas*




Em razão das fortes chuvas que foram permanentes durante todo o dia o Rio Salinas transbordou em alguns pontos da cidade alagando casas. A equipe chefiada pelo Sgt BM Frederico está em atendimento de demandas de inundação e alagamentos, conjuntamente com a Defesa Civil de Salinas. 

A Passarela da Alegria, região central da cidade, está alagada, e a chuva continua constante. No momento, 08 famílias desalojadas, sendo 05 em casas de parentes e 03 em abrigos (centro comunitário). Ocorrências de risco de inundação, alagamentos e com risco de desmoronamento em andamento nos bairros Santo Expedito, Progresso, Casa Blanca, Centro, São Fidelis, Vista Alegre, Santa Mônica. Atendimento de salvamento de pessoa ilhada no bairro Nova Esperança. A equipe permanece na rua efetuando os atendimentos, conforme a gravidade da situação. 

Ressalto que estamos com equipes ainda no município de Rio Pardo de Minas, onde foi instalado o SCO e receberemos reforços de bombeiros de Montes Claros, Janaúba, Araçuaí e Diamantina. Além disso, mantendo monitoramento e contato com as COMPDEC em Berizal, Rubelita, Ninheira e Indaiabira.


Fonte: Corpo de Bombeiros 


Jornalista Sueli Teixeira 

Site Boneka Jaíba 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem