JANAÚBA - CARRO CAI DENTRO DE BURACO DE SERVIÇO MAL ACABADO DA COPASA E MORADORES PEDEM PROVIDÊNCIAS DOS ÓRGÃOS PÚBLICOS

Por Sueli Teixeira



Na manhã do último domingo, 28 de novembro de 2021, moradores das ruas José Virgílio Lopes e Ildeu Nogueira do bairro Santa Cruz de Janaúba, estão sofrendo com à situação vivida nestas ruas nos períodos de seca e chuvas no município. 

Uma moradora registrou seu carro dentro do buraco, deixado pelo serviço mal acabado da Copasa de Janaúba. 

Os moradores já teve várias gastos pessoais para amenizar os problemas da rua, como pagar caçamba de cascalhos, mesmo assim, passam por vários constrangimentos. 

Nossa coluna social entrou em contato com o responsável da Copasa de Janaúba representada por Geraldo, mais não atendeu a ligação. Entramos em contato com o Presidente da Câmara de vereadores Ramon Alexandre, onde solicitou uma denúncia registrada pelos moradores, para que a casa Legislativa tome às providências junto ao órgão executivo do município e salienta está aos serviços do povo. 

 "É revoltante viver numa rua nesta situação, frente minha residência. Danos materiais são insignificantes neste mundo, mais poderia me acontecer algo pior comigo neste acidente", relata moradora. 

 Polícia militar registra ocorrência do acidente.

 Aguardamos um parecer oficial dos envolvidos nesta denúncia. 

 Jornalista Sueli Teixeira

 Site Boneka Jaíba


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem