Por Sueli Teixeira
Na noite de sábado, 30 de outubro de 2021, segundo o denunciante em nossa coluna social, acompanhou a paciente que estava passando mal até o hospital Municipal de Jaíba para realizar o teste da covid-19.
A mulher testou positivo em teste rápido para a covid-19 no hospital municipal de Jaíba, e foi liberada para casa, onde os filhos também foram infectados.
De acordo o denunciante, a paciente não teve o atendimento apropriado no hospital, e em casa, sentia falta de ar e não lhe receitaram nenhum medicamento para tratamento.
Sem condições financeiras para o tratamento adequado, a funcionária do vereador Gancho, falou da falta de assistência, por depender de ajuda e ter seus direitos violados, e cobra do legislador que é seu patrão, um parecer do hospital por este fato lamentável que pode custar sua vida.
A paciente encontra-se em isolamento, e não teve assistência da equipe de combate da covid-19 do município de Jaíba.
Segundo o denunciante que prestou socorro à paciente, fez todo à higienização no veículo, após deixá-la em casa, para não ser infectado.
Na cidade, moradores denunciam bares lotados, filas enormes em bancos, pessoas sem distanciamento social e sem o uso das máscaras.
Em Jaíba, registram-se 51 casos confirmados da covid-19, nesta quarta-feira, 03 de novembro de 2021.
A matéria encontra-se aberta para direitos de respostas do hospital municipal de Jaíba e envolvidos.
Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba
O povo merece isso por troca seu voto por uma miséria de sexta básica kkkkkkkkkkk vai fundo o país que é comprado pelo estômago
ResponderExcluir