FAMÍLIA TEM CASA DESTELHADA APÓS FORTE VENTO E CHUVA EM JAÍBA MG

 Por Sueli Teixeira 

Imagens exclusivas 


 FAMÍLIA TEM CASA DESTELHADA APÓS FORTE VENTO E CHUVA EM JAÍBA MG. 

Por Sueli Teixeira 

 Imagens exclusivas 

 A casa senhora Tatiane Feitosa dos Santos de 29 anos, localizada na rua Projetada, 1 número 66, no bairro Veredas, teve sua casa destelhada com o forte vento e chuva em Jaíba no Norte de Minas. 

 Nesta tarde de sábado, 27 de novembro de 2021 por volta das 13 horas.

No momento do ocorrido, estavam dentro da residência, seu esposo Francisco Roque Gonzaga, 42 anos, e seus filhos Matheus Henrique de 11 anos e Isabela Feitosa de 5 anos. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Além do telhado, o muro da residência caiu. Vizinhos, emprestaram umas telhas para cobrir um pouco do buraco até outras providências. 

 Famíliares fazem campanha na rede social em busca de ajuda, para providenciar a reforma através do PIX 38 991521993 - Tatiane Feitosa dos Santos. 

 Faça sua doação e ajude esta família. 

 Com o forte vento seguido de chuva, foram registrados: o Ginásio poliesportivo sendo destelhado, portas de vidros do Centro de eventos quebradas, veículos no centro de Jaíba danificados e pessoas sendo atingidas por telhas metálicas na avenida principal. 


Torre de provedor de Internet cai no centro comunitário. 

 A pessoa ferida na avenida, não precisou de atendimento médico, teve apenas escoriações leves. A chuva permanece em Jaíba no Norte de Minas.

 

 Jornalista Sueli Teixeira 

 Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem