DOIS ACIDENTES EM JAÍBA - CRIANÇA DE 8 ANOS FICA FERIDA E MOTOCICLISTA FOGE DO LOCAL, COLISÃO DEIXA MOTOCICLISTA DE 36 ANOS COM FRATURAS

POR SUELI TEIXEIRA 



 *A PM registra dois acidentes em Jaíba, ambos envolvem motociclistas*

Na manhã e na tarde desta segunda-feira, 18 de outubro de 2021, dois acidentes foram registrados pela polícia militar de Jaíba. 

Pela manhã, a Policia Militar foi acionada para comparecer à Avenida Doutor Geraldo Rezende, no Bairro São Francisco, onde havia ocorrido um acidente.

No local, os militares se depararam com uma motocicleta Yamaha, cor prata, caída ao solo, e um veiculo vw Parati, cor azul, estacionado próximo. 

 Segundo a polícia militar, neste momento, o condutor da motocicleta estava sendo socorrido pela equipe do Samu. 

De acordo com o motorista do Parati, ele seguia pela avenida sentido Igreja Nossa Senhora da Glória/Posto Manerich, quando iniciou a manobra de retorno sem avistar a moto; nesse instante, o condutor da motocicleta, que vinha em sentido contrário, tentou frear, porém acabou colidindo na frente esquerda do veiculo. 

A vítima, de 36 anos, foi levada para o hospital com fratura na fíbula distal esquerda e escoriações pelo corpo. 

 

*O condutor de 22 anos fugiu do local*

 Pela tarde, a guarnição policial foi informada de que na Rua Joaquim Souza Coutinho, Bairro Centro Comunitário, teria acontecido um acidente de trânsito. 

No local, os militares avistaram uma criança no chão, sendo socorrida por populares. Segundo informações, o condutor do veículo teria evadido do local sem prestar socorro. 

Através do sistema olho vivo de segurança da Polícia militar, o suspeito foi identificado pela placa do veículo e abordado na rua de trás de sua residência. 

De acordo com o indivíduo, de 22 anos, quando seguia sentido ao Bairro São Francisco, a vítima, de 08 anos, vinha de bicicleta no sentido contrário. 

Após um veículo ultrapassar o ciclista, o mesmo mudou de direção rapidamente entrando na frente da motocicleta, o que ocasionou o acidente. 

 "Por não ser habilitado e com medo de ser preso, ele evadiu do local; porém, antes, pediu que um rapaz ligasse para o Samu".


A vítima encontra-se em observação médica na cidade de Jaíba, com várias escoriações pelas pernas, braços e quadril. 

O veículo Titan, cor verde, foi removido para o pátio de veículos de Jaíba e o abordado foi conduzido à Delegacia para demais providências.

Até o término desta publicação, não foi atualizado o quadro de saúde da criança.

 Jornalista Sueli Teixeira

 Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem