MAUS-TRATOS: POLICIAL MILITAR QUE TRABALHOU EM JAÍBA É SUSPEITO DE DÁ BEBIDA ALCOÓLICA PARA UM CACHORRO E POSTA VÍDEO EM REDES SOCIAIS.

Por Sueli Teixeira.

*Exclusivo*








No último domingo, 18 de Julho de 2021, um policial militar identificado por G.B, que trabalhou no município de Jaíba, foi filmado por R. F , dando um líquido semelhante a cerveja para um cachorro e postado em suas redes sociais.


Ele repostou o post em seus stories do Instagram e ainda marcou outro PM, vangloriando o ato.


Na publicação ele diz: 

"Essas cachorras não me larga, kkk!".


Nossa coluna social entrou em contato com o autor do vídeo, segundo R.F, eles estavam em seu sítio em Monte Sião/MG, em resenha com algumas autoridades e afirma que jamais daria cerveja ao seu cachorro que tanto ama.


Ao ser questionado sobre a imagem de embalagem semelhante há um recipiente de cerveja que estaria sendo dado ao cachorro pelo Militar,  ele afirma fazendo uma pergunta: 


"E a latinha não podia está vazia e cheio d' água? "Recipiente não prova nada", finaliza.


De acordo a denúncia anônima, as imagens chocaram internautas que relatam um crime contra o cachorro, principalmente sendo uma atitude de um policial militar. 


Entramos em contato com o policial que aparece nas imagens e não obtivemos respostas, ressaltando que, está matéria está sob condições de direito de respostas dos envolvidos.


O suspeito identificado nas imagens será investigado e poderá responder no “Art. 32 – Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.


Jornalista Sueli Teixeira 

Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem