POLÍCIA MILITAR DE JAÍBA SALVA IDOSO E PRENDE AUTOR EM FLAGRANTE DURANTE ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE.

*PM de Jaíba prende autor com uma vasta ficha criminal dentro de cobertura canil*

Por Sueli Teixeira 

*Exclusivo*

Polícia Militar de Jaíba 


No dia 24 de Junho de 2021, a polícia militar de Jaíba salvou a vítima H. S. L durante um assalto, que sofreu ameaças e agressões pelo autor com uma arma branca no pescoço.


O fato ocorreu no comércio da vítima, localizado na rua Presidente Vargas no Centro de Jaíba, após autor consumir bebida em seu estabelecimento.


A PM durante patrulhamento, foram abordados por moradores relatando o roubo pelo suspeito conhecido por Juliano.

Imediatamente, a guarnição deslocou-se no local, onde a vítima relatou que, o autor ao chegar no seu comércio, pediu uma bebida e tomou posse de um canivete dentro de sua residência. 


A vítima tornou-se refém do bandido e ao ser arremessado na parede e temendo pela sua vida,  entregou ao meliante sua "pochete", com uma quantia em espécie no valor de R$40,00.


Após vítima relatar o retrato do autor, a Polícia Militar fazem diligências em residências próximas, após bandido pular algumas casas, logrando êxito em localizá-lo. O meliante foi localizado em quintal de uma residência situada na rua Viturino Luiz da Silva em uma cobertura canil, sendo dado voz de prisão em flagrante.


De acordo a PM, o autor foi preso, objetos recuperados, porém o valor de R$ 20,00. O canivete(faca) utilizado no crime não foi localizado durante a fuga.

O autor foi encaminhado ao hospital Municipal de Jaíba para exames praxes e conduzido para a delegacia, e ficará à disposição da justiça.


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem