Policiais Civis de Janaúba e Sete Lagoas prende em Sete Lagoas o quarto suspeito de envolvimento em Homicídio ocorrido em Nova Porteirinha no Norte de Minas.

Publicado Por Sueli Teixeira.

Arquivo da Polícia Civil 


Na madrugada de terça-feira, 25 de Maio de 2021, Policiais Civis deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem por envolvimento em crime doloso contra à vida, a prisão ocorreu  no município de Sete Lagoas. Ele  é apontado como o  quarto suspeito  de envolvimento em um homicídio consumado, ocorrido no dia 29 de abril, na cidade de Nova Porteirinha, no Norte do Estado.


Os investigadores obtiveram informações de que o investigado que estava foragido  se escondia em uma residência na cidade de Sete Lagoas. 


Uma equipe de policiais de Janaúba se deslocou para Sete Lagoas, onde, com o apoio dos policiais civis daquela Delegacia, lograram êxito em efetuar a prisão do foragido.


O suspeito foi recambiado para  Janaúba e encontra-se no sistema prisional à disposição da justiça.


Os outros três envolvidos   foram presos pela Polícia Civil em Janaúba, numa rápida resposta a elucidação do crime de homicídio consumado.


 O Assassinato foi praticado com requintes de crueldade, tendo os autores atacado sorrateiramente a vítima e desferido cerca de quinze facadas contra ele. O último golpe dado para garantir a morte da vítima, ou seja,  última facada contra ele foi desferido pelo homem  preso hoje, que se ocultava na Comarca de Sete Lagoas.


Esta ação é mais uma resposta da Polícia Civil de Janaúba/MG reforçando a importância do papel da Polícia investigativa e demonstrando que na região da Serra Geral o crime de homicídio não prosperará. 


Presidente:  Delegada Francielle da Conceição Drumond  Figueiredo


Coordenação: 

Delegado Geral:  Jurandir Rodrigues César Filho

Delegado Geral: Renato Nunes Henrique 

Delegada Geral: Márcia Miguel Meira e Santos


 Equipe de Janaúba:

Tiago Anjos Dias 

Marcell Lucas A.Lima

Edgar Cardoso Júnior 

Luciano Vasconcelos 

Romildo Mendes Barbosa


Equipe de Sete Lagoas:

Emanuelle Gomes Mota

Eder de Souza Silva

Geraldo Magela de Resende Santiago Júnior


Fonte: Polícia Civil 


Jornalista Sueli Teixeira 

Blog Boneka Jaíba 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem