POLÍCIA CIVIL PRENDE O AUTOR DO CRIME E LOCALIZA CORPO DA VÍTIMA EM ESTÁGIO DE DECOMPOSIÇÃO EM MONTE AZUL MG.

Por Sueli Teixeira.

Arquivo da Polícia Civil 


Local onde foi encontrado o corpo da vítima 


Polícia Civil de Minas Gerais esclarece ocorrência de jovem desaparecido em Monte Azul-MG.


 

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu nesta data 27 de Maio de 2021, em Monte Azul no Norte do Estado, Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão Temporária em desfavor de um homem investigado pela prática do delito de homicídio qualificado em face da vítima. 

 

 

Diante da notícia do desaparecimento, informada através do registro de uma ocorrência policial, os policiais iniciaram os levantamentos a fim de buscarem informações acerca do paradeiro do jovem, sendo que após diversas diligências foi possível angariar elementos que indicavam a participação do investigado, de 39 anos.  

 

Em razão dos fatos, a Autoridade Policial responsável pelo caso representou junto ao Poder Judiciário pela Prisão Temporária e pela expedição do mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. 

 

Durante o cumprimento das diligências, o investigado, ao ser preso, confessou a existência de desentendimentos com a vítima e afirmou que na data de 21/05/21 a atraiu até a sua residência e a matou com um golpe de faca no pescoço, ceifando imediatamente a sua vida, tendo informado ainda que o crime foi motivado por desavenças existentes com a vítima em razão da captação de clientes durante a realização de programas sexuais nas proximidades de uma comunidade rural de Monte Azul-MG. 

 

 

O investigado informou ainda onde havia ocultado o corpo, que foi localizado pela equipe em estágio avançado de decomposição na comunidade de Tabuleiro, zona rural de Monte Azul-MG, em uma residência abandonada. Durante cumprimento do mandado, foram apreendidos objetos na residência do investigado, que serão devidamente periciados e os respectivos laudos acostados ao inquérito policial.  

 

 

De acordo com a Delegada Luciana Moura a ação foi uma importante resposta a sociedade que clamava por notícias da pessoa desaparecida. Completou que, infelizmente, o jovem não foi encontrado com vida, mas a localização do corpo  significa um alento para a família que clamava por notícias. 

 

Após a conclusão dos procedimentos de Polícia Judiciária, o suspeito foi encaminhado para o sistema prisional e encontra-se a disposição da justiça. 

 

Chefe do 11º Departamento: Jurandir Rodrigues César Filho 

 

Delegada Regional de Janaúba: Márcia Miguel Meira e Santos  

 

Delegada de Monte Azul-MG:Luciana Costa Moura 

 

Investigadores: 

Dalson Cruz 

Gilsimar Gonçalves 

Jeferson Fagundes 

Ryanny Thalita 

Lucas Dias 

Alexandro Custódio  

Escrivã: Rebecca


Fonte: Polícia Civil 


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem