FORAGIDO DO ESTADO DE CEARÁ FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE ESPINOSA JUNTAMENTE COM O DONO DO ESTABELECIMENTO NO NORTE DE MINAS.

 

Arquivo da Polícia Militar 

Na noite de domingo, 16 de Maio de 2021, durante operação pelo Bairro São Cristovão, a guarnição policial realizou a abordagem de diversos suspeitos em um bar. 


Ao se aproximarem, os policiais notaram que um individuo tentou fugir entre a multidão para o interior do estabelecimento, sendo interceptado. Durante a abordagem, ele dispensou uma arma de fogo da cintura e a arremessou ao solo na tentativa de se desvencilhar do flagrante. 


O proprietário do estabelecimento também foi abordado, porém nada de ilícito foi localizado em seu poder, contudo, atrás do balcão foi encontrada uma arma de fogo. 


Isto posto, os dois indivíduos, de 23 e 31 anos, foram presos e as armas, ambas de calibre .38, foram apreendidas. Vale ressaltar que o preso, de 23 anos, se encontra foragido da justiça do estado do Ceará a aproximadamente 05 meses e que possui passagens por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

 

 Fonte: Polícia Militar 


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem