DOIS ADOLESCENTES FORAM APREENDIDOS PELA POLÍCIA CIVIL EM JANAÚBA APÓS ATO INFRACIONAL SIMILAR A CRIME DE FURTO QUALIFICADO.

Publicado Por Sueli Teixeira.

Arquivo da Polícia Civil 


A Polícia Civil de Minas Gerais apreendeu  hoje (27), em Janaúba, Norte do Estado, dois  adolescentes infratores pela prática de ato infracional similar a crime de FURTO qualificado pelo concurso de pessoas.


 Os adolescentes teriam  subtraído uma  bicicleta no dia 14 de abril, na avenida Brasil, bairro Dente Grande, no município. Depois, eles telefonaram para a vítima  exigindo dinheiro como condição para devolver o veículo. 


A vítima simulou que ia pagar a quantia em dinheiro pra ter a bicicleta de volta e, combinou o local do encontro.


Os policiais civis da Delegacia de crimes contra o patrimônio fizeram monitoramento no local e surpreenderam os menores  com a bicicleta furtada.


Os adolescentes  foram apreendidos e a bicicleta recuperada.


Os infratores prestaram informações  na  Delegacia de Polícia, agora, estão  à disposição do Ministério Público conforme previsão do Estatuto da Criança e do Adolescente.


A bicicleta foi restituída  ao proprietário.


Com esta ação a Polícia Civil de Janaúba/MG reforça à população o seu papel investigativo no combate à criminalidade na região, em especial os crimes contra o patrimônio.


Coordenação:

Delegado Geral: Jurandir César Rodrigues Filho

Delegada Geral: Márcia Miguel Meira e Santos


Equipe:

Luciano O. Vasconcelos

Hélio Batista Rodrigues

Romildo Mendes Barbosa

Hélio Cardoso Dias

Francisco J.S. Farias


Fonte: Polícia Civil


 Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem