Por Sueli Teixeira.
*Matéria Exclusiva*
Na madrugada deste domingo, por volta das 00:45 horas, a vítima identificada por Carlos Eduardo Gomes Rodrigues, vulgo "Carlinhos caminhoneiro", morreu atropelado pela ambulância da cidade de Matias Cardoso, após ele cair da garupa de uma motocicleta.
O condutor da motocicleta que estava com a vítima Carlos, fugiu do local.
O fato ocorreu no Barreiro do Rio Verde em Verdelândia no Norte de Minas Gerais.
A ambulância estava na mesma rodovia MG 401 em Verdelândia, logo próximo da vítima, ao ele cair da garupa, não foi possível o desvio imediato da ambulância para evitar o atropelamento.
De acordo informações, o condutor da ambulância de Matias Cardoso estava com uma paciente grávida junto com seu esposo no momento do acidente. Prestou depoimentos e apoio aos trabalhos da Polícia e foram liberados.
A ocorrência foi registrada pela polícia rodoviária, Samu constatou o óbito da vítima, a pericia foi acionada para demais providências.
Nossa coluna social entrou em contato com o secretário de saúde Eujácio de Matias Cardoso, e o mesmo disse que não havia nada a declarar sobre o ocorrido.
Entramos em contato com o Prefeito de Matias Cardoso Maurélio Santos, onde relatou à fatalidade ocorrida e presta condolências à família da vítima e deu apoio no ocorrido e estará à disposição para quaisquer esclarecimentos.
A vítima Carlinhos era caminhoneiro da cidade de Francisco Sá do Norte de Minas, onde seu corpo será sepultado.
Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba