ATLETA JAIBENSE ASSINA SEU PRIMEIRO CONTRATO PROFISSIONAL COM TIME DA SÉRIE A DO JUVENTUDE NO RIO GRANDE DO SUL.

Por Sueli Teixeira.

Samuel e o Sargento Fábio da Polícia Militar.
Samuel Alves Botelho 




*Jovem viajava todos os dias mais de 50 km para treinar e torna-se atleta em Jaíba*


A carreira esportiva de Samuel Alves Botelho, iniciou-se na Associação Atlética de Jaíba(AAJ), conhecida como Escolinha de Futebol do Professor Sargento Fábio da Polícia Militar de Jaíba, e do Professor Rony.


Seu pai Claudinei, conhecido como "Dim do Viveiro", trazia todos os dias do Projeto Jaíba até a sede de Jaíba, o jovem Samuel para treinar no Clube Desportivo Vale do Jaíba, sendo ele um atleta que joga na posição de meio de campo, com qualidade técnica, física e dedicação dos treinamentos,  mantendo sempre sua origem de humildade.


Segundo o Sargento Fábio da Polícia Militar de Jaíba em nossa coluna social, desde aos 15 anos de idade, o atleta Samuel despertava interesses por partes de observadores do Brasil.


Inclusive nesta idade, foi para o estado de Goiás e ficou por volta de 3 anos. Após isso, assinou seu primeiro contrato de atleta profissional do JUVENTUDE do Rio Grande do Sul, que foi campeã da Copa do Brasil e no ano de 2020, subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro. 


Finaliza, parabenizando o futuro de Samuel Alves Botelho, e afirmando que, o futebol ganha mais um atleta, e feliz por contribuir nessa história.


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem