CHUVAS - UNIDADE DE SAÚDE EM JANAÚBA COM MUITAS GOTEIRAS E INFILTRAÇÕES.


A chuva na tarde e noite deste sábado, dia 20 de fevereiro de 2021, comprovou a precariedade da infraestrutura física na Unidade Básica de Saúde (UBS) Herlinda Silveira, praça do Triângulo, bairro Padre Eustáquio. Há infiltrações e goteiras em todos os setores da unidade impossibilitando o atendimento à população neste sábado.


Há vazamento de água da chuva pelas instalações das lâmpadas e ventiladores, assim como no teto na recepção, corredores, sala de aferição de pressão arterial, farmácia e outras áreas.


A atual gestão da Prefeitura de Janaúba determinou neste mês a Secretaria Municipal de Obras a realizar a reforma na UBS Herlinda Silveira – outras unidades de saúde também serão reformadas – que há muitos anos se encontra sem condição adequada para atender o público.


Por causa das goteiras e infiltrações na UBS Herlinda Silveira, o atendimento do plantão “Saúde na Hora” da UBS Herlinda Silveira, na praça do Triângulo, neste domingo, dia 21, excepcionalmente será transferido para a UBS Parteira Maria Neves, rua Manoel Bandeira, ao lado do Caic, das 7h às 19h.



Fonte: Prefeitura de Janaúba


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem