NOTA DE REPÚDIO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE JANAÚBA MG.

Boletim de Janaúba MG.

Analisem bem esse boletim epidemiológico de Janaúba.

Minha nota de repúdio à administração pública do senhor prefeito Carlos Isaildon Mendes, que não está tomando as devidas providências para com esses números alarmantes de Covid-19 em Janaúba.

Mesmo com os números de pessoas curadas, percebemos um percentual grande de infectados em menos de 24 horas desse novo Coronavírus.

Como o estado de Minas Gerais, em seus respectivos municípios com a evolução desse vírus, saliento que a administração de Janaúba, está sendo irresponsável de ainda não ter decretado o LOCKDOWN.

Cito a cidade de Montes Claros com quase 500 mil habitantes com 242 casos confirmados, 151 recuperados, 04 óbitos nesta data, e Janaúba com estimativas de 71 mil habitantes segundo IBGE, com 229 casos confirmados, 185 curados e 05 óbitos.

Acorda Janaúba e região, o vírus mata!

Parabenizo inclusive, os profissionais de Saúde do hospital regional de Janaúba por está diante dessa grande demanda e responsabilidade com os pacientes. Mas, reintero, estamos à beira de um colapso na região e muitas vidas podem pagar com suas vidas! Infelizmente é isso, estamos vendo gente morrer!


Boletim de Montes Claros.

De onde estão vindo tantos casos confirmados em um dia? E as pessoas infectadas, quantos pessoas teve contatos com elas? Isso pode está totalmente fora de controle.

Uma resposta urgente para salvar vidas!

Jornalista Sueli Teixeira
Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem