POLÍCIA MILITAR DE MONTE AZUL PRENDE AUTORES POR FURTO E RECEPTAÇÃO DE CELULAR NA CÂMARA DE VEREADORES NO MUNICÍPIO



Na manhã de sexta-feira(17) de Janeiro 2020, os policiais militares de Monte Azul registraram um furto de celular, que foi recuperado horas depois do fato, tendo os suspeitos do furto e da receptação presos.
Acionados à comparecer na Câmara de Vereadores da cidade, os militares foram até o local onde foi mostrada as filmagens das câmeras de segurança, no qual foi possível notar que dois homens adentram a Câmara, furtam o telefone que estava em cima de uma mesa na recepção e saem rapidamente.

Após rastreamento, os autores de 34 anos e 28 anos, foram encontrados com as mesmas roupas das filmagens, sendo reconhecidos, confessaram que haviam vendido o celular a outro homem de 32 anos.

Iniciou-se o rastreamento em busca do autor da receptação de 32 anos, que foi encontrado com o valor de R$1.100,00 (sem procedência) no bolso e em sua residência foi localizado o produto do furto.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia de Monte Azul, juntamente com o celular recuperado e os materiais apreendidos.

Fonte: Polícia Militar de Monte Azul

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem