SUSPEITO DE MATAR O JORNALISTA OLIVA EM JAÍBA É ABSOLVIDO EM JULGAMENTO APÓS QUATRO ANOS


Por Sueli Teixeira

Foto: Romero Oliva - Jornalista

O crime ocorreu no dia 06 de Março 2015, e o suspeito foragiu do local e depois apresentou-se com advogado na Delegacia de Polícia Civil.

Foi absolvido Luciano Moreira por matar Romero Fernandes Oliva, jornalista e funcionário público da prefeitura Municipal de Jaíba e um ex policial militar.


A vítima provocou o autor com sua ex-esposa, levando o mesmo a cometer o crime, onde várias pessoas presenciaram a ação por ter sido em um bar e praça pública.

Após quatro anos do crime, o autor Luciano Moreira através da sentença proferida pelo Conselho do júri, foi proferida sentença absolvitoria no Município de Manga/MG, na data 18 de Dezembro de 2019.

Familiares e amigos participaram da sentença em favor de Luciano Moreira, com faixas e manifestações frente ao fórum de Manga.

Luciano Moreira está livre de acusação de Assassinato.


Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

1 Comentários

  1. Aqui sobre o julgamento do Romero oliva, muita covardia o que fizeram com ele, hipócritas os que falam de verdade,Deus...Deus disse não matarás! que justiça é essa que absorve uma pessoa que fez justiça com as próprias mãos?? Só nesse país que a impunidade é que prevalece,mas esses que estendem faixas compactuando com tudo isso,seja familiares e amigos,acoitam o pecado,mas a justiça de Deus não falha.A ferida só sangra qnd é na gente,deixa a hora que ele usar essa mesma arma pra se defender e matar um deles,aí sim eles vão vê que quem mata um , mata,dois ou mais e dão a esfarrapada justificativa que é legítima defesa.As pessoas não conhece verdade nenhuma porque não conhece a Deus.Deus é amor não morte.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem