POLICIAIS MILITARES DE MONTE AZUL E GAMELEIRAS REALIZAM PRISÕES EM FLAGRANTES DE AUTORES EM SEUS MUNICÍPIOS


SUSPEITO É PRESO EM FLAGRANTE APÓS FURTO EM GAMELEIRAS MG

POR SUELI TEIXEIRA


Na data 07/12/2019, durante a madrugada,  O indivíduo E.E.S, invadiu a Escola Estadual de Gameleiras na tentativa de  furtar um ventilador.

Sem êxito em tal delito, deslocou até a lanchonete ao lado, onde arrombou a porta e veio a furtar 156 reais, chicletes, balas e cervejas.

Logo após o incidente, o dono do estabelecimento informou a Polícia sobre o ocorrido e, através das câmeras de filmagem da escola, o suspeito foi reconhecido e preso em flagrante.

 EQUIPE CACTOS

Sgt Sílvio
Sd Lucas Leal


POLÍCIA MILITAR DE MONTE AZUL PRENDE AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS


LOCAL:Rua Quinze de Novembro , Bairro Alvorada - MONTE AZUL-MG.

DATA: 07/12/2019

Motopatrulha
Cb Gomes 22709
Sd Aguiar  22708

Apoio 25942
Sgt Nascimento
Cb Marcelo

Síntese do fato
Durante motopatrulhamento a equipe deparou com J.H.R.S, 21 anos,  e G.M.A, 17 anos, que ao visualizarem os militares dispensaram uma bucha de maconha ao solo. Dado as denúncias em desfavor de ambos acerca do tráfico de drogas, foram realizadas diligências na casa do J.H.R.S sendo encontrado os demais entorpecentes listados abaixo.



Resultado:
01 preso
01 Menor apreendido
01 porção de cocaína
02 buchas de maconha
01 Tablete de maconha
R$ 200,00
01 celular



AUTOR É  PRESO EM MONTE AZUL MG Lesão corporal e dano ao patrimônio.


LOCAL: Povoado Passagens , Zona rural -

DATA: 08/12/2019

Síntese do fato

Acionados, a guarnição da PM compareceu no local dos fatos, onde tinha ocorrido uma briga. O autor L.A.S, 31 anos desferiu pedradas na cabeça da vítima I.F.S, 47 anos, em seguida danificou o portão da vítima, também a pedradas. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital local, onde foi atendida ficando internada para observação, estado de saúde estável.

O autor foi localizado em sua residência localizada no mesmo povoado e, no momento de sua prisão, este que aparentemente estava sob efeito de substâncias psicoativas e de posse de uma faca partiu para cima dos militares que para repelir o risco eminente,  se fez necessário o emprego da espingarda Cal.12 com munição de elastômero AM402, sendo efetuados pelo Cb Gomes três disparos no autor que dispensou a faca no chão, sendo o mesmo algemado e conduzido ao plantão regional da polícia civil juntamente com a faca aprendida para demais providências.

Resultado:
 autor preso
 01 faca apreendida

🚔 VP Mamonas
Cb Gomes
Cb Arley
Cb Amaral


Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem