POLICIA MILITAR DE MATO VERDE COM APOIO DA PM DE CATUTI REALIZARAM BUSCA E APREENSÃO DE AUTORES DE ASSALTO A UMA RESIDÊNCIA NA CIDADE


 Foi recebido denúncia anônima no telefone da patrulha de Mato Verde informando que os autores do roubo a residência do dia 30/09/19, neste municipio estariam escondidos na cachoeira Maria Rosa.

A guarnição deslocou para o local onde montou campana próximo da cachoeira, no local teve notícia que os indivíduos estariam armados. Diante disso, foi pedido apoio a guarnição de Catuti e de Monte Azul.

Com a chegada das guarnições, os militares incursionaram pela trilha sentido a cachoeira, onde foi visualizada uma barraca e alguns indivíduos em seu interior. Dessa forma, foi determinado para que os indivíduos saíssem, foi necessário utilizar de técnicas de imobilização para conter a resistência dos abordados.

Durante buscas no local foram encontrados drogas, arma de fogo. Em conversa com os autores eles assumiram serem os responsáveis pelo roubo a residência onde foram levados aproximadamente 8.000 reais.

EQUIPES

*VP 28202* Mato Verde
Sgt Édio
Cb Domingues
Sd Leal

*VP 28233* Catuti
Cb Reis
Sd Gomes

*VP 28250* Monte Azul
Sgt Nascimento
 Cb Gonçalves

 *Produtividade:*
- 02 autores de roubo presos.
- 01 menor apreendido.
- 01 arma de fogo.
- 06 munições calibre .38.
- 15 buchas de maconha.
- 01 tablete maconha.
- R$ 45,50 recuperados.
- 01 aparelho celular produto de roubo recuperado.
- 01 motocicleta clonada apreendida.

FONTE:DIVULGAÇÃO  POLICIA MILITAR

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem