CIÚMES FOI O MOTIVO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO EM JAÍBA MG

Imagem Ilustrativa

Por Sueli Teixeira
Publicado 22 de Setembro 2019.

Na noite de sábado(22), a policia militar recebeu uma ligação dando conta que na RUA MATIAS CARDOSO -  BAIRRO SÃO FRANCISCO, conforme moradores no bairro, havia ocorrido uma discussão que terminou com uma das partes efetuando um disparo de arma de fogo e que havia uma vítima “BRUNO RODRIGUES PRIMO” alvejada no local.


Entenda o caso:

As viaturas da PM do turno, que ao chegar no local e constatar o fato, providenciou o imediato socorro a vítima e outras equipes de posse das características do autor "M.V.S.M" de 17 anos e o seu comparsa "D.S.F” de 18 anos que na ocasião estava diretamente envolvido com o fato.

PM DE JAÍBA LOCALIZA AUTOR EM FLAGRANTE:

Durante diligências foi encontrado o autor menor em conflito com a lei  M.V que ao perceber à aproximação da PM dispensou a arma usada no crime,  um REVÓLVER calibre 38, sendo apreendido e após sua apreensão este forneceu a localização do segundo autor D.S. Já o autor M. V, informou que a tentativa de homicídio aconteceu por CIÚMES, uma vez que suspeitava que a VÍTIMA estava tendo um caso com sua namorada.
Então segundo ele, foi até o local e efetuou os disparos.

SOBRE A VÍTIMA:

A vitima B.R, 17 anos, foi alvejado com três disparos, que o atingiu nas costas, braço direito e rosto. Foi encaminhado para o HOSPITAL MUNICIPAL DE JAÍBA, onde se encontra sobre os cuidados médicos, e segundo a médica de plantão, o paciente se encontra fora de perigo.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem