POLÍCIA CIVIL APREENDE O PRINCIPAL SUSPEITO DO ESTUPRO DA ADOLESCENTE DE 12 ANOS EM JAÍBA MG



Publicado 24 de Julho às 18:10
Por Sueli Teixeira

A Polícia Civil de Minas Gerais, através do 11 Departamento de Montes Claros e por meio da 21ª Delegacia de Polícia Civil de Jaíba, cumpriu hoje, 24-07-2019, Mandado de Prisão Temporária e Busca e Apreensão em desfavor de WALTEIR LOPES DE AGUIAR (32), investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra F. S. P., de 12 anos. A Polícia Civil após tomar conhecimento do crime instaurou Inquérito Policial e imediatamente foi solicitada ao Poder Judiciário de Manga a decretação da Prisão Temporária de WALTEIR. Os investigadores, após levantamentos, localizaram o investigado que estava escondido na comunidade denominada “Paraterra 2”. Em continuidade os investigadores cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na residência de WALTEIR, local onde foi apreendido um aparelho celular que será submetido a exame pericial.

WALTEIR LOPES DE AGUIAR é padrasto da vítima F.S.P (12) que no último dia 19 deu entrada no Hospital Municipal de Jaíba, em trabalho de parto, ocasião em que deu à luz um filho cuja paternidade é atribuída ao investigado. Ao prestar declarações o investigado Walteir confessou ter mantido relações sexuais com a vítima.

Esta prisão é mais uma resposta da Polícia Civil no combate à criminalidade, reforçando a importância do papel da polícia investigativa e demonstrando que na região Norte de Minas o crime não prosperará.

Equipe:
Delegado: Ricardo Amaral
Investigadores: Matheus Evandro Gomes de Souza e Cristina Durães Zuba Santos
Escrivão: Sebastião Freire Sales Júnior (Ad hoc)

Fonte: Polícia Civil

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem