Blogueira, Aline Araújo comete suicídio após ser abandonada pelo noivo




Por Debora Souza
A influenciadora digital e youtuber Alinne Araújo, 24 anos, morreu nesta segunda-feira (15) ao cair do nono andar do prédio em que morava, no Rio de Janeiro. Vídeos e fotos de Alinne casando “com ela mesma” viralizaram no final de semana. A informação é do jornal Extra.
Amiga e madrinha de casamento de Alinne, Odara Marina, confirmou a morte pelo Instagram. Policiais do 31º Batalhão da Polícia Militar, do Recreio dos Bandeirantes, foram acionados para o local. A suspeita é de que a jovem tirou a própria vida. Ela recebeu ataques online depois de postar as fotos e vídeos do casamento inusitado, sem o noivo, depois de ser abandonada.
No domingo, Alinne anunciou que como o noivo, Orlando Costa Jr, desistiu do casamento um dia antes da cerimônia, terminando a relação por mensagem de texto, ela iria se casar consigo mesma. A história fez sucesso, chamou muita atenção e viralizou. Mas além de elogios, Alinne recebeu muitos comentários negativos e foi acusada de apenas querer chamar atenção.
Hoje, por volta das 13h, Alinne postou seus últimos stories no Instagram, rebatendo críticas que recebeu. Foram suas últimas postagens. “Agora vocês tão querendo mandar o jeito que eu vou sentir minhas coisas agora também… Ah, pronto. Podem criar a fanfic que vocês quiserem na suas cabeças. Eu não tô nem aí para vocês haters… Porque eu vou continuar sendo eu, só posso ser o que posso ser… Quer me chamar de biscoiteira, marketeira… Legalzão fazer marketing sobre uma noiva que foi abandonada no altar… Última vez que me pronuncio aqui sobre essa palhaçada de eu estar querendo me promover com um dos piores momentos da minha vida… Ridículos”, disse.

Deixada um dia antes de casar
Alinne usou as redes sociais para postar detalhes do seu casamento, que foi acompanhado por vinte pessoas, apenas 1/4 dos convidados da festa, em um salão de festas.
Infelizmente sua vida teve um triste fim.
@sejjesincera

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

2 Comentários

  1. Bah triste isso nada a ver fazer isso curta à vida parte pra outra mais triste é ver as pessoas fazer coisas errada à vida têm muitas coisas boas na vida de uma pessoa ame a sua vida à sua família aus amigos sejam felizes na vida isso não leva a nada fazer isso afinal q Deus abençoe a família

    ResponderExcluir
  2. Bah triste isso nada a ver fazer isso curta à vida parte pra outra mais triste é ver as pessoas fazer coisas errada à vida têm muitas coisas boas na vida de uma pessoa ame a sua vida à sua família aus amigos sejam felizes na vida isso não leva a nada fazer isso afinal q Deus abençoe a família

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem