MULHER ATEIA FOGO EM SEU COMPANHEIRO NO BAIRRO VEREDAS EM JAÍBA.


Uma mulher de 26 anos teve cerca de 50% do corpo queimado ao atear fogo no companheiro, de 30, em Jaíba, no Norte de Minas, na noite desse domingo (12). O homem também sofreu queimaduras em 25% do corpo e os dois foram socorridos pelo Samu.

Ele disse à polícia que ao chegar em casa, a mulher jogou gasolina no corpo dos dois e em seguida colocou fogo. A vítima não soube informar qual a motivação do crime.

Já a mulher contou que jogou gasolina no companheiro porque ele teria saído de casa sem informar pra onde iria. Ela disse também que os dois teriam feito uso de bebida alcoólica.

Quando os militares chegaram no imóvel, a equipe do Samu já estava no local e as chamas foram controladas por vizinhos. Segundo o Samu, o homem teve queimaduras de 2º e 3º grau no rosto, braços, pernas e tórax. A mulher sofreu queimaduras de 3º grau em aproximadamente 50% do corpo.

Os dois foram encaminhados para o hospital de Jaíba, mas a mulher precisou ser entubada e foi transferida para a Santa Casa de Montes Claros. A assessoria do hospital informou ao G1, na manhã desta segunda-feira (13), que ela respira com a ajuda de aparelhos e o estado de saúde é estável. (G1).

Em entrevista com os vizinhos da Avenida Valdemar Domingos no Veredas, o fogo atingiu apenas interno do imóvel, e afirma que são conhecidos como Gilmar e Kelly as devidas vítimas. (Sueli Teixeira)

Jornalista Sueli Teixeira 

Blog Boneka Jaíba

Imagem ilustrativa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem