JAÍBA COMPLETA 30 ANOS DE EMANCIPAÇÃO E SHOW NACIONAL COM ZÉ VAQUEIRO E BANDA GUIG GHETTO ARRASTA MULTIDÃO NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

Por Sueli Teixeira
Cantor Zé Vaqueiro no Palco
Na noite da última quarta-feira, 27 de Abril de 2022,  o município de Jaíba no Norte de Minas completou 30 anos de emancipação, e shows do Zé Vaqueiro e da Banda Guig Ghetto arrastou uma multidão no Parque de exposições de Jaíba.

Segundo à organização e direção Gil Produções, contaram com 47 estandes, dois palcos, brinquedos infláveis e transmissão ao vivo da rádio liberdade 87,9 FM.

Com exclusividade, nossa coluna social entrevistou à atração nacional "Cantor Zė Vaqueiro", onde ele lançou oficialmente em suas plataformas digitais o EP da música "Pior Jeito" neste dia (27/04) e falou do seu sonho em realizar tudo o que planejou ainda esse ano. O cantor Falcão da Banda Guig Ghetto diz, que ama ver as pessoas nas redes sociais com suas músicas, isso já é uma realização do seu trabalho.

Em entrevista com a Senhora Roberta Silva,  Secretária de cultura, esportes e lazer de Jaíba, ela falou da satisfação em realizar a "Festa de aniversário de Jaíba ( Festa da Banana)" e principalmente com os homenageados da noite, por méritos de desenvolvimentos e histórias, que ajudaram a escrever a vida dos Jaibenses, de acordo a secretária, ainda relata um certo receio diante dessa fase de pandemia.

O prefeito Reginaldo Silva, contou com presenças: Deputado Estadual Tadeuzinho⁴ Leite, Deputado Federal Danilo de Castro, Prefeitos: Maurélio de Mwatias Cardoso, Ricardo Mingá de Riacho dos Machados, Anastácio de Manga, Prefeita Regina de Nova Porteirinha e outros prefeitos da região circunvizinha. Contou com o ex-prefeito Edmárcio Leal, Silvaney e outras autoridades.

Segurança total liberado pelo Corpo de Bombeiros de Janaúba, seguranças públicas com apoio de  policiais civis, policiais militares, brigadistas, comitivas de guardas profissionais, Vigilância Sanitária municipal e Conselheiros Tutelares do munícipio.

Fausto Araújo fotógrafo, é o protagonista
 do projeto "30 Anos", resgatando as histórias dos jaibenses e lembranças in memoriam.

PARABÉNS JAÍBA!

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem