COM UM INVESTIMENTO DE R$ 7 MILHÕES, PREFEITURA DÁ INÍCIO ÀS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM RUAS DE RIACHO DOS MACHADOS






Mais um dia histórico para Riacho dos Machados. Nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, a Prefeitura deu início às obras de pavimentação em vias públicas da cidade. Máquinas e profissionais já estão trabalhando nas ruas do município que serão contempladas com as benfeitorias. Os quase 60 mil metros de pavimentação vão sanar problemas de anos dos moradores, que conviviam com poeira em dias de estiagem, lama nos períodos chuvosos, entre outros transtornos causados pela falta de infraestrutura. 


Para executar este projeto, um sonho da população riachense e da Administração "Um Novo Tempo Começou", o Prefeito Ricardo da Silva Paz, o Ricardo de Minga, conta que foram investidos R$ 7 milhões, sendo 70% em recursos próprios, economizados com muito esforço no primeiro ano de gestão, e 30% oriundos de emendas parlamentares e repasses do Governo do Estado.


Com mais este presente que vai trazer mais dignidade e qualidade de vida para várias famílias, a Prefeitura mostra que, com força de vontade, responsabilidade e compromisso, os resultados aparecem. Definitivamente, um Novo Tempo Começou em Riacho dos Machados!

Fonte: Ascom de Riacho dos Machados 


Jornalista Sueli Teixeira 

Site Boneka Jaíba 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem