POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO EM JAÍBA NA VILA NS1,  MOCAMBINHO,BAIRRO VEREDAS E MATIAS CARDOSO.

*Mãe e filho e mais três pessoas foram presos nesta operação*

Por Sueli Teixeira 

Arquivo da Polícia Militar 

Na manhã de quarta-feira, 29 de dezembro de 2021, durante operação, a Policia Militar juntamente com a Policia civil cumpriram vários mandados de busca e apreensão na cidade de Jaíba. Em uma residência na Rua Major Franco, Bairro Gameleira, foram localizadas: uma espingarda cartucheira de dois canos, calibre 12, e 05 munições intactas. Um indivíduo, de 42 anos, foi preso em Matias Cardoso.

 

Na Vila NS1, foi apreendida uma pequena barra de maconha e um indivíduo de 25 anos foi preso.

 

Em outra residência, no distrito de Mocambinho, foi localizada uma grande quantia em dinheiro, além de 02 armas, sendo: uma espingarda de pressão(5.5mm) e uma pistola automática calibre 9mm com 10 cartuchos, um deles deflagrado. Um homem de 35 anos foi preso.

 

Em uma residência na Rua João Francisco Paz, Bairro Veredas, foram percebidas duas câmeras de segurança no muro. Após vistoria pelo local, foram apreendidos a quantia de R$250,00, 01 barra de maconha, vários sacos plásticos, 01 aparelho celular Iphone e uma motocicleta honda/nxr150 bros mix ES, cor vermelha. Uma mulher, de 39 anos, e seu filho, de 22 anos, foram presos. O rapaz se encontra em prisão domiciliar e já foi abordado pela polícia militar em descumprimento de tal medida.

 

FONTE: Polícia Militar 


Jornalista Sueli Teixeira 

Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem