CASAL É PRESO POR CRIME DE PERSEGUIÇÃO E SÃO INVESTIGADOS POR CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL NO BAIRRO ESPLANADA EM MONTES CLAROS MG

*A mãe levava a filha para o companheiro cometer o crime*




A vítima denunciou o caso aos familiares que registraram à ocorrência.


O crime chocou o bairro Esplanada em Montes Claros no Norte de Minas.


A genitora levava a filha e presenciava à ação do companheiro em desfavor da menor que sofreu graves violações sexuais.

Os autores foram identificados por Daniele Silva Santos e José Carlos Santos Barbosa vulgo "PIU".


Em depoimento da vítima, os abusos começaram aproximadamente quando tinha 09 anos de idade, e era ameaçada frequentemente pelos autores. O caso foi denunciado dia 07/12/2021 às autoridades, a jovem teve pensamento até de suicídio.


Segundo a envolvida genitora, confirmou as autoridades que o companheiro ainda filmava à ação dos abusos e que provavelmente encontrava-se no aparelho celular do autor. Segundo a mesma, disse que era obrigada a colaborar por ser ameaçada de morte com arma branca semelhante à faca. 


A vítima menor relatou que tanto a genitora quanto o companheiro ficava perseguindo e ameaçando-a fisicamente e psicologicamente. Fatos confirmados em áudios enviados nos dias 05/12; 06/12 e 07/12. O suspeito negou os fatos, mais em aparelho telefônico do mesmo foi encontradas cenas das violências sexuais.


A menor passou por exames médicos no hospital universitário e será realizado uma perícia criminal junto à Polícia Civil.


Diante dos fatos, o casal foi preso pelo crime de perseguição no art. 147 A em flagrante delito e aparelhos Celulares apreendidos para demais providências.


Familiares temem pela denúncia por causa das ameaças, e pedem justiça deste caso.


A menor ficou sob cuidados da avó paterna.


As investigações seguem em andamento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem