POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE DELITO SUSPEITO POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM JANAÚBA MG

 Publicado por Sueli Teixeira

Arquivo da Polícia Militar 

Na noite de quinta-feira, 21 se outubrode 2021, os militares faziam o patrulhamento pela Rua Paraná, Bairro Gameleira, quando perceberam que alguns indivíduos se aproximavam de uma residência e saíam rapidamente após o morador lhes entregar algo. 

Foi observado também que ele saía da casa sentido ao Rio Gorutuba e, após um certo tempo, retornava desconfiado.

A guarnição então se aproximou para efetuar a abordagem, porém o suspeito correu para os fundos da residência e jogou algo em um dos quartos. 

Durante a busca pessoal, foi encontrada com ele a quantia de R$379,00; no quarto onde ele havia dispensado algo, foram localizados 03 papelotes de cocaína; em outros cômodos da casa foram encontrados 01 papelote de cocaína, 01 bucha de maconha e 01 cigarro de maconha.

Em seguida, o abordado apontou o local onde havia enterrado mais drogas, na beira do rio, sendo localizado um invólucro contendo 20 tabletes médios de maconha e 01 tablete grande da mesma substância. 

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Janaúba, juntamente com o material apreendido.  

 Fonte: Polícia Militar 

 Jornalista Sueli Teixeira 

 Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem