BEBÊ NASCE DENTRO DO CARRO NA PORTA DO HOSPITAL EM JAÍBA NO NORTE DE MINAS

 Por Sueli Teixeira 

 Exclusivo

Emoções tomaram conta da mãe, da motorista e profissionais de saúde de Jaíba!

Bebê nasce dentro do veículo na porta do hospital 


Na tarde deste sábado, 30 de outubro de 2021 às 17:34 horas, um bebê nasceu dentro de carro de amiga na porta do hospital em Jaíba no Norte de Minas.

A motorista Milani Faustina dos Santos, saiu do bairro Veredas com a gestante sentindo contrações em seu veículo e percorreu aproximadamente 5 km à caminho do Hospital Municipal de Jaíba.

Além da motorista e a gestante, estava a mãe da gestante e a filha da motorista. Momento que ao chegar no hospital municipal de Jaíba, a filha da condutora chamou imediatamente a enfermeira Cleonice, pois o bebê já estava nascendo dentro do veículo.

Diante do fato, a enfermeira Cleonice Ferreira avaliou que não daria tempo de terminar o parto ao centro obstétrico, concluindo o parto dentro do veículo na porta do hospital municipal de Jaíba.

A mãe  Elis Regina Cardoso Santos de 21 anos, segundo depoimento, havia passado à noite anterior(29) internada com contrações e com 2 centímetros de dilatação no hospital Fundajan em Janaúba, mas foi liberada na manhã deste sábado(30).A gestante retornou-se para Jaíba(68 km). 

Logo à tarde, as contrações aumentaram tanto, que voltou às pressas para o Hospital de Jaíba e teve esta emoção.

Após o parto normal e sem complicações, familiares confirmaram que a Mãe e filha, estão bem e passaram por avaliações médicas na unidade de saúde, onde permanecem internadas. 

 "Eu tive medo, fiquei ansiosa, angustiada e finalmente feliz, após ver o nascimento da bebê, mais jamais imaginei um parto dentro do meu carro, agradeço à Deus por ter dado tudo certo, diz Milani! 

A enfermeira Glória, mostra em seus braços, a bebê Esther com muita saúde, e apresenta novo membro para a família.

 


Jornalista Sueli Teixeira

 Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem